Criação: Paulo Júnior do @Aventura Passira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dez vereadores são presos em Caruaru





Dez vereadores de Caruaru foram presos na manhã desta quarta-feira (19) em uma operação da Polícia Civil que está sendo chamada de Ponto Final. Apesar de o delegado Erick Lessa, que está à frente da operação, afirmar que não vai dar declarações sobre o caso, uma fonte afirmou ao Blog de Jamildoque o motivo teria sido um suposto suborno realizado na Câmara do município. A assessoria da Policia Civil diz apenas que o motivo seria um esquema de corrupção. As investigações teriam levado seis meses. Além dos presos, três outros vereadores e o secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Davi Cardoso, foram levados para prestar esclarecimento. Os vereadores presos preventivamente foram conduzidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
De acordo com a informações do NE10 no interior, os vereadores presos seriam Cecílio, Jajá, Louro do Juá, Neto, Jadiel, Val do DEM, Val das Rendeiras, Eduardo Cantarelli, Sivaldo Oliveira e Edjailson. Cerca de 120 policiais civiis, entre delegados e agentes estariam envolvidos na operação. A ação foi realizada pela Gerência do Comando de Operações do Interior (GCOI-1)
A Câmara de Caruaru prometeu se pronunciar por meio de nota ainda nesta quarta, assim que a corregedoria da Casa tomar conhecimento sobre as acusações. Já a Polícia Civil vai apresentar os resultados da operação em uma coletiva nesta quinta-feira (19), às 8h30, na sede da Polícia Civil em Recife.

Fonte: Blog de Jamildo - Postado por Paulo Veras

POSTAGENS RELACIONADAS VEJA E COMPARTILHE:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 

CUMARU FEST O Melhor Blog de Cumaru Copyright © Cumaru Fest © Danda Tavares 2013 www.cumarufest.blogspot.com.br

▲ Topo