Criação: Paulo Júnior do @Aventura Passira

domingo, 8 de setembro de 2013

FESTIVIDADES DO 7 DE SETEMBRO EM CUMARU 2013


Ás 08h00min horas da manhã de ontem houve o hasteamento da bandeira, com o Sr. Prefeito Eduardo Tabosa Gonçalves Júnior acompanhado pelo Vice-prefeito Marcos de Neco, o Presidente da Câmara o Sr. José Genilson Monteiro e os vereadores: Gilvan da Malhadinha, Nadjane Peixoto, Dr. Ricardo, a Secretária de Educação a Profª Luciana Tabosa e funcionários da Prefeitura.
Após o hasteamento da bandeira teve inicio torneio de 7 de setembro, no Estádio Jose Adenildo  de Aruda. Vários times de Cumaru, Ameixas, Poços, Pilões e campos Novos participaram, tendo como vice-campeão o Time de Cumaru o ADC e Campeão Time de Ameixas o Bahia. O Torneio transcorreu em paz durante todo tempo.
Após o término teve a entrega dos troféus e medalhas aos times vencedores e respectivos artilheiros.
Tivemos a participação de um filho do Poeta Biu Cumaru, o jovem Artur Rafael de Santana que atualmente joga n  América do Recife, mais o sonho dele e do pai é jogar no Central de Caruaru, fez a sua participação jogando no Ponte Preta de Cumaru.

Estiveram presentes no Estádio Jose Adenildo de Arruda, o Prefeito Eduardinho, o Vice-prefeito Marcos de Neco e os vereadores Gilvan da Mlahadinha e  Dr. Ricardo fazendo a entrega da medalhas  e troféus.


















POSTAGENS RELACIONADAS VEJA E COMPARTILHE:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

 

CUMARU FEST O Melhor Blog de Cumaru Copyright © Cumaru Fest © Danda Tavares 2013 www.cumarufest.blogspot.com.br

▲ Topo