Criação: Paulo Júnior do @Aventura Passira

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Governo do Estado vai recuperar trecho da PE-95

















A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes, esteve reunida, nesta quarta-feira (16), com o prefeito de Riacho das Almas, Mário Mota, e com o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, para colher informações sobre o processo de recapeamento e recuperação do asfalto da PE-95, no trecho entre Caruaru e Limoeiro.

Deputada estadual à época, Laura Gomes solicitou, em 2011, a realização de ajustes na via, segundo ela, “uma das rodovias estaduais que mais tem oferecido risco aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local”.

“Estou aqui hoje para acompanhar todo processo que está sendo realizado em benefício desta rodovia. Com os ajustes que serão feitos pelo Governo do Estado, a população terá mais segurança, pois já temos vários registros de acidentes”, alertou a secretária.

Isaltino, por sua vez, ressaltou que a obra irá beneficiar cerca de 80 quilômetros de estrada e terá um custo de aproximadamente R$ 58 milhões. Segundo ele, o processo licitatório necessário para execução do projeto já foi realizado e técnicos da empresa vencedora já estão na área para fazer a vistoria do local.
 Escrito por Magno Martins, às 20h00

POSTAGENS RELACIONADAS VEJA E COMPARTILHE:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

 

CUMARU FEST O Melhor Blog de Cumaru Copyright © Cumaru Fest © Danda Tavares 2013 www.cumarufest.blogspot.com.br

▲ Topo