Criação: Paulo Júnior do @Aventura Passira

sábado, 25 de maio de 2013

Vídeo Pastor Alejandro Bullón



  Alejandro Bullón, formado em Teologia, possui o título de Doutor honoris causa outorgado pela Universidade Peruana Unión. É um ministro do evangelho. Trabalhou durante 38 anos como conselheiro de jovens e de pastores na América do Sul. Atualmente, dirige o ministério “Sublime Graça", que apresenta ao Senhor Jesus como única solução para os problemas do ser humano.

        O Pastor Bullón é peruano de nascimento e brasileiro de coração. Viaja pelo mundo, dirigindo cruzadas evangelísticas em igrejas, ginásios e estádios. É autor de 17 livros, alguns publicados em espanhol, inglês, português, francês e russo. É membro da União Brasileira de Escritores. Também é autor de centenas de artigos e colunas para jornais e revistas. Muito conhecido por ter sido apresentador do programa de televisão em português “Está Escrito”. É ouvido em mais de 200 emissoras de rádio e é visto na internet. Casado por 40 anos com Sara Orfilia, pai de José, Rubén, Samuel e Moacyr e avô de 6 netos.

        O propósito do Ministério Bullón é alimentar espiritualmente as pessoas através da pregação de mensagens cristocêntricas por meio de artigos escritos, downloads, CDs, DVDs, livros e seminários. Acreditamos que a volta de Jesus é o ponto final do pecado neste mundo. Enquanto esse dia não chega, é necessário aliviar a dor das pessoas que são feridas pelo pecado. É urgente ajudar a reconstruir famílias destruídas. É primordial resgatar os jovens dos vícios, das drogas e da promiscuidade. Somente a graça maravilhosa de Jesus é capaz de operar esse milagre. Por isso, nosso objetivo é mostrar para as pessoas Quem é a verdadeira razão de uma vida plena e feliz.






POSTAGENS RELACIONADAS VEJA E COMPARTILHE:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 

CUMARU FEST O Melhor Blog de Cumaru Copyright © Cumaru Fest © Danda Tavares 2013 www.cumarufest.blogspot.com.br

▲ Topo