Criação: Paulo Júnior do @Aventura Passira

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Equipe Deste Blog



DANDA TAVARES 

Nome: João Tavares da Silva Filho,
Data nascimento: 20 de fevereiro de 1964
Funcionário Público Municipal
Lotado na Secretaria de Educação de Cumaru-PE
Cargo: Professor Fundamental I
Desde: 1988
Contatos: (81)81803105  - (81)92147278

Eu, fundador deste Blog, em 1º de Maio de 2013, busco informar a todos com a imparcialidade de um verdadeiro repórter fotográfico. Tenho como minha missão de informar todos os fatos de nossa cidade, em busca de melhorias aos mais carentes e necessitados.  Faço de minhas fotografias uma arte, na qual eu me sinto bem, em poder fotografar e eternizar os momentos belos e únicos de festas e eventos de nossa cidade. Sou uma pessoa normal e com muitos sonhos e loucuras ás vezes.

Espero que este Blog traga grande ajuda aos que buscam conhecimento e informações,  diversão e entretenimento. Ser informador social é algo muito gratificante para mim, pois é através deste espaço que divulgo minha cidade, seus problemas e acontecimentos, através de minhas fotos.







POSTAGENS RELACIONADAS VEJA E COMPARTILHE:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 

CUMARU FEST O Melhor Blog de Cumaru Copyright © Cumaru Fest © Danda Tavares 2013 www.cumarufest.blogspot.com.br

▲ Topo